REFLEXÃO EM DESTAQUE - Lívia Pereira de Souza

"Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles".
Augusto Cury

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Professores do 7º semestre de Pedagogia

O 7º semestre de Pedagogia foi ou está sendo muito interessante. Muitas coisas estão acontecendo de vez. Estou adorando participar do Centro de Apoio Pedagógico que já estreou com o "pé" direito.
Sociedade e tecnologia foi uma das disciplinas que contribuiram bastante para meu crescimento profissional, principalmente com o artigo Sociedade em Rede: desafios e oportunidades.
Outra coisa interessante foi o estudo do currículo escolar com outros olhares, pois o currículo não se resume apenas a conteúdos como alguns professores ou diretores afirmam.
Para falar em construtivismo só preciso lembrar-me da disciplina de Metodologia da Geografia, pois foi muito criativa.
Eu adoro Matemática, por isso só posso dizer que foi ótima, não tem sinônimos para essa disciplina, além disso o professor é muito descontraído.
Em fim, professores de Projetos, Matemática, Geografia, Fundamentos II e Tecnologia e Sociedade vocês estão de parabéns, pois são ótimos profissionais.

Milhões de beijos.

Um comentário:

  1. Oi Livia,
    adorei seu blog, parabéns pela iniciativa e pela criatividade. E agradeço a homenagem. Vc e a turma do 7º são dez!!
    p.s. A imagem do Garfield para o CAP foi oportuna, traduz nosso sufoco, mas valeu a pena o esforço coletivo.
    Abraços

    ResponderExcluir