REFLEXÃO EM DESTAQUE - Lívia Pereira de Souza

"Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles".
Augusto Cury

terça-feira, 20 de julho de 2010

AMIGO


A amizade é um dom que poucos conhecem, pois não é algo que encontramos em qualquer lugar. Não é como o poste que encontramos em quase toda esquina, mas ninguém sabe se realmente tem luz.
Amigos de verdade, amigos de verdade... o que será que querem dizer quando falam amigos de verdade?:
"É aquele que me dá dinheiro".
"É aquele que me defende".
"É aquele que paga um lanche pra mim".
"É aquele que mente por mim".
"É aquele que....que...."
Sei lá, acho que tem gente que confunde amizade com bajulação, com mentira, com diversas coisas, menos com o próprio nome dito. No dicionário on line encontrei "afeição recíproca entre dois entes".
É queridos pra mim a amizade vai além das afeições ela não se confunde com isso, ela está internalizada dentro de cada um.
Me lembrei de Magna uma amiga do 2º grau, até hoje mantemos contato. Na época da escola, nossas opiniões muitas vezes divergiam e até hoje divergem porque ela adora me falar umas verdades e às vezes queria ouvir umas mentiras sabe?
Essa Magna é uma onda.
Essa Dnny é uma onda.
Essa Ângela é uma onda.
Pra mim a amizade é uma oooonnnnndaaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário